segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Sabrina terá especial de Natal


A Netflix anunciou nesta segunda-feira (12) um novo episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina ainda para 2018. O capítulo especial terá novas aventuras da bruxa comemorando o Natal com muito estilo. Intitulado “Um Conto de Inverno”, o especial estreia na Netflix em 14 de dezembro, uma semana antes do Natal.


O episódio foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland e tem uma história totalmente fechada. A sinopse indica que Sabrina receberá uma visita indesejada que pode causar muitos problemas no Natal dos Spellman.

      "Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno, a noite mais longa do ano, quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes, tanto os bem-vindos quanto os indesejados, e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…"

A série é um reboot Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996) e narra as aventuras da bruxa no período de transição entre a adolescência e vida adulta. A produção terá elementos de terror e ocultismo, com inspiração nos clássicos O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

O Mundo Sombrio de Sabrina esta disponível na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário