Um Lugar Silencioso 2 não será uma sequencia

Em entrevista ao Business Insider, o diretor e roteirista John Krasinski revelou que Um Lugar Silencioso 2 não será uma sequência do primeiro filme.


   "Não é bem uma sequência. Emily[Blunt] realmente me surpreendeu categorizando-o da maneira correta: 'Esta não é uma sequencia, é como se fosse o segundo livro de uma série de livros. É uma ampliação de um mundo'. E eu pensei que é a melhor maneira de ver isso. Não parece uma sequência, é uma continuação daquele mundo que apresentamos no primeiro filme", afirmou.

Ainda não se sabe  se Krasinski voltará para dirigir a sequência, mas ele já está roteirizando o filme.
Muitos se perguntam sobre o que será a história, já que no final do primeiro filme a garotinha Regan Abbott(Millicent Simmonds) descobre como combater as criaturas alienígenas.
Porém, a sequência poderá focar em outros personagens na mesma situação assustadora e silenciosa.

   "Algo que eu realmente amo no filme e que esteve perambulando pela minha mente durante todo o período que trabalhei na produção é este questionamento: Quem estaria do outro lado daqueles sinalizadores lançados? Pois no instante em que o pai lança aquela chama, outras são acessas a uma longa distância. Me pergunto: Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No contexto extremo em que aquela família se encontra, não há tempo para pensar nisso. Eles estão lá e tem esse homem velho que está prestes a gritar e eles precisam lidar com aquela situação rapidamente. Por isso eu creio que seria bem interessante saber o que está acontecendo do outro lado no mesmo momento" afirmou em entrevista ao Deadline

Um Lugar Silencioso 2 chega aos cinemas no dia 15 de maio de 2020.