Novas Animações Marvel na Hulu

O casamento da Marvel com a Netflix pode estar chegando ao fim, mas a casa das ideias parece tem uma nova paixão: a Hulu, streaming rival da Netflix.


Quatro novas séries animadas para adultos serão estreladas pelos personagens da Marvel na plataforma, são eles: Howard, o Pato, Tigresa e Cristal, M.O.D.O.K. e o Hit-Monkey. Um quinta série animada irá unir todos esses personagens em um grande crossover.

Howard já chegou a ter em live action nos anos 80 e fez participações especiais nos filmes dos Guardiões da Galáxia. Sua série animada, destinada para um público adulto, série será produzida por Kevin Smith e Dave Willis ao lado de Jeph Loeb.

Tigresa e Cristal, será produzida e escrita por Chelsea Handler, que já apresentou um talk show na Netflix. A série mostrará as aventuras das duas personagens combatendo e crime e lidando com seus problemas pessoais na cidade de Los Angeles. Interessante apontar que Cristal é uma X-Men, não se sabe ainda se continuara uma mutante ou se irão modificar sua origem.

Os outros dois personagens da Marvel que também ganharão séries animadas serão Hit-Monkey, um macaco japonês que se torna um vigilante e combate o crime em Tóquio guiado pelo fantasma de um assassino americano em busca de justiça, e M.O.D.O.K, um dos vilões clássicos do universo da editora.

Essas quatro séries se encontrarão em um crossover chamado The Offenders, uma espécie de Os Defensores, só que bem mais peculiar e com um potencial enorme para ser ao mesmo tempo incrível e engraçado. Assim como nas outras séries citadas, Jeph Loeb será o produtor executivo no que tem a intenção de ser uma enorme expansão para a Marvel na TV

Fonte: DEADLINE