Nova HQ de LOL pela Marvel/Riot Games

O tema da próxima série de quadrinhos sobre League of Legends foi revelado. Nesta terça-feira (9), a Amazon deu início à pré-venda da segunda entrada da colaboração entre Riot Games e Marvel Entertainment, que terá como protagonista Lux, a Dama da Luz.


As cinco edições, que estão sendo vendidas juntas por US$ 15,99(aproximadamente R$ 57,38), abordarão a história de Lux e sua vida na cidade de Demacia, em que o uso de magia é proibido. A capa mostra a maga ao lado de seu irmão, Garen, e prisioneiro Sylas, que fez sua estreia no LoL em janeiro.
É possível descobrir um pouco mais sobre a trama na sinopse disponível na Amazon:

    "Na cidade brilhante de Demacia, a ordem reina. O reino está a salvo e as pessoas são felizes...a não ser que você seja um mago. Em um lugar onde a magia está banida, Luxanna Crownguard deve esconder quem ela realmente é quando começa a exibir poderes mágicos. Mas quando ela procura um mago aprisionado para aprender a controlar sua magia, ela protegerá a si mesma...ou condenará Demacia? ".

O lançamento da série de HQs em forma física está previsto para 19 de novembro, enquanto que a versão digital ainda não possui data de publicação. Além de Lux, Zed também receberá quadrinhos da Marvel.

Ashe foi a protagonista das quatro primeiras edições da colaboração. A Arqueira de Gelo está entre os campeões mais usados por jogadores iniciantes.