Game: John Wick Hex

John Wick 3: Parabellum está prestes a chegar aos cinemas, mas essa não é a única grande novidade envolvendo o personagem de Keanu Reeves. Um game baseado no ex-assassino profissional está sendo produzido e promete ser tão cheio de tensão quanto os filmes.


John Wick Hex está sendo desenvolvido pela Good Shepherd Entertainment em parceria com a Lionsgate, estúdio responsável pelos filmes. O game é definido como “um jogo frenético de estratégia orientado a ação”, que coloca os jogadores na pele de John Wick.

Segundo o The Hollywood Reporter a equipe de produção do game está trabalhando de perto com os profissionais envolvidos nos filmes para garantir que ele seja uma experiência digna da série. Os dublês dos longas estão trabalhando no jogo, fazendo a captura de movimentos dos personagens, e atores como Ian McShane e Lance Reddick dublarão seus respectivos personagens. É esperado que outros atores do filme façam o mesmo, inclusive Keanu Reeves.


O jogo está sendo desenvolvido para os consoles da nova geração e PC, sendo que esta versão será vendida exclusivamente na Epic Games Store.

John Wick Hex ainda não tem data de lançamento.