Gameplay de Doom Eternal no Google Stadia


*O video começa já na gameplay

Foi apresentado uma gameplay de DOOM Eternal na feira Game Developers Conference 2019 (GDC) a sequência de DOOM(2016) foi rodada na plataforma de streaming de jogos da Google, o STADIA.

O jogo será amplamente divulgado ainda este ano nas feiras E3 e QuakeCon, que celebrará os 25 anos da franquia.

Google Tradutor:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  
A sequência de DOOM(2016), DOOM Eternal rodando no sistema de streaming de jogos do Google, o Stadia, foi apresentado na feira GDC 2019.

DOOM Eternal, sequência do shooter de 2016 terá forte presença no próximo QuakeCon e será uma das estrelas da próxima E3.
O DOOM Eternal será um dos grandes videogames do próximo QuakeCon - que celebrará o 25º aniversário da franquia - e da iminente E3, a mais importante feira de videogames do mundo, que está próxima. No entanto, há algumas semanas, o título da Bethesda e da id Software foi mostrado em profundidade na GDC 19, oferecendo-nos um olhar exclusivo em um dos seus novos níveis e sua versão para o Google Stadia.

Além de algumas mudanças estéticas em relação ao que foi visto no ano passado, observamos pequenas mudanças na interface ou HUD, um novo direcionamento automático com o arpão da espingarda dupla e alguns outros detalhes incorporados nestes últimos meses de desenvolvimento.

DOOM Eternal é a continuação do sucesso de 2016, DOOM. Aprofundando-se nas raízes clássicas do gênero de ação em primeira pessoa, a segunda parte desenvolvida pela id Software e Bethesda ainda está apostando na guerra total contra os demônios no Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte:GAMEFOX