Schwarzenegger em animação de Stan Lee

Stan Lee pode ter falecido no fim do ano passado, mas seu legado continua vivo. Agora, uma de suas últimas criações vai se tornar uma série animada protagonizada por Arnold Schwarzenegger. O nome do projeto é Stan Lee’s Superhero Kindergarten, em tradução literal, Creche dos Super-Heróis de Stan Lee.


A série, de acordo com a Variety, será uma co-produção entre a POW! Entertainment, de Lee, a Oak Productions de Schwarzenegger e a Genius Brands. Na série, Schwarzenegger dará voz a um personagem chamado Arnold Armstrong, que se transforma no Capitão Coragem.
Na trama, um professor de educação física se vê imbuído de poderes espetaculares, após a passagem de um misterioso cometa. Ainda não sabemos exatamente o que esperar, mas provavelmente mostrará o professor ensinando uma leva de jovens super-heróis.


De acordo com o produtor Andy Hayward, cada episódio terá uma cameo animada de Stan Lee, em homenagem ao legado do autor que criou um mundo de super-heróis. A série animada também terá um teor educativo, alertando às crianças sobre temas como saúde, exercícios e nutrição.

Ainda não há previsão de lançamento.