Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chega dia 20 de Agosto no Switch


Google Tradutor:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Konami Digital Entertainment, B.V anunciou hoje que Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution será lançado em 20 de Agosto a um preço de € 39,99.

Exclusivo para o Nintendo Switch, os Duelistas irão experimentar mais de 20 anos de história da franquia de Yu-Gi-Oh! revivendo histórias da série animada original através de Yu-Gi-Oh! ARC-V e desafiar a mais nova geração de Duelistas do mundo virtual de Yu-Gi-Oh! VRAINS.

A partir de hoje, os Duelistas podem pré-encomendar versões físicas e digitais do Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution.

Exclusivo para a versão física, os Duelistas vão receber três novíssimas cartas. Você encontrará o Link Monster, o Progleo, juntamente com o Cyber-Tester Micro Coder e o Spell Card Cynet Codec!.

Os Duelistas também podem visitar o Nintendo eShop para pré-encomendar a sua versão digital do Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution e esteja pronto para o duelo em 20 de agosto.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: KONAMI