Wonder Woman: Bloodlines

A DC divulgou o primeiro trailer de Wonder Woman: Bloodlines, nova animação da DC Universe produzida pela Warner Bros. Animation. O filme aborda um dos clássicos arcos da Mulher-Maravilha.


Na trama, a princesa amazona Diana de Themyscira, escolhe salvar o piloto Steve Trevor e devolvê-lo à sua casa na América, colocando em ação um dos capítulos mais fascinantes de Mulher-Maravilha. Cumprindo o papel de embaixadora e protetora, Diana logo recebe o nome Mulher Maravilha do gracioso povo da Terra. Igualmente forte em corpo, coração e vontade, ela precisa impedir as investidas da organização mortal conhecida como Villainy Inc., cujos membros criminosos têm o objetivo de invadir Themyscira, a casa paradisíaca de Diana. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de batalhas brutais, mitologia misteriosa e maravilha sem fim!

Confira o TEASER divulgado pela IGN

Rosario Dawson(Jane the Virgin, Rent, Luke Cage) dubla a Mulher-Maravilha pela sexta vez, enquanto Jeffrey Donovan(Fargo, Burn Notice) dubla Steve Trevor.

Dirigido por Sam Liu(Reign of the Supermen) e Justin Copeland(Batman: Hush), Wonder Woman: Bloodlines será lançado em DVD e Blu-ray no dia 22 de outubro.