Disney/Marvel faz novas edições em Os Mutantes

De um filme quase cancelado para a possível primeira aparição dos mutantes no MCU. É isso que pode acontecer com Os Novos Mutantes de acordo com o site Fandom Wire.


A informação é de que a Disney/Marvel cortou todas ligações e referências em Os Novos Mutantes com a antiga franquia dos X-Men na Fox. Os estúdios teriam, inclusive, modificado o sentido da palavra mutante para o filme.
O objetivo seria abrir a possibilidade para o retorno dos personagens, com os mesmos intérpretes, ao MCU. Assim, o filme mostraria um grupo de adolescentes com poderes que não sabem quem realmente são e de que grupo farão parte.

    “A história é ambientada em um laboratório secreto que faz testes em mutantes. A protagonista Miragem(Blu Hunt) não sabe que é uma mutante ou o significado dessa palavra. Miragem é levada ao laboratório após um ataque do Urso Místico
Afirma o portal sobre a possível nova trama.

Antes da venda da Fox para Disney, esse local onde o filme é ambientada seria a Corporação Essex, citada em X-Men: Apocalipse e Deadpool 2. Além disso, rumores davam conta de que o Sr. Sinistro seria o grande vilão dos filmes de Os Novos Mutantes. Mas, se essa mudança de trama for confirmada, o personagem pode ser descartado, já que está ligado diretamente com a Essex.
A Disney/Marvel ainda não se pronunciou sobre os rumores. Os Novos Mutantes é o último projeto dos X-Men que sobrou da Fox, quando a empresa foi vendida.
Os Novos Mutantes, que faria parte do universo dos X-Men da Fox, traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt. O vilão do longa deve ser interpretado por Antonio Banderas.

Por enquanto, Os Novos Mutantes tem estreia marcada para 2 de abril de 2020.