Um Contrato com Deus de Will Eisner em Pré-Venda na Amazon

A Biblioteca Will Eisner trará histórias que ajudaram a definir o gênero graphic novel.


A Amazon colocou em pré-venda um clássico de Will Eisner, trata-se de Um Contrato com Deus, publicado originalmente em 1978, a história em quadrinhos faz parte da coleção Biblioteca Will Eisner, da editora Devir.

Foto: Divulgação/Amazon

Foto: Divulgação/Amazon

Além de Um Contrato com Deus, a compilação terá A Força da Vida, publicada em 1988 e Avenida Dropsie, em 1995. A compilação possui 528 páginas de histórias que definiram o gênero graphic novel.

Um Contrato com Deus conta a história de um judeu que se revolta contra Deus ao perder sua filha adotiva, então o judeu entende como uma quebra de contrato firmado com Ele quando criança. No Brasil, a história foi publicada como Um Contrato com Deus e Outras Histórias de Cortiço pela editora Brasiliense em 1988 e contém também as histórias O cantor de rua, O zelador e Cookalein. Em 2007, Um Contrato com Deus e Outras Histórias de Cortiço foi republicado pela editora Devir.

A Força da Vida se passa nos anos 1930 e mostra como uma pessoa consegue superar as dificuldades do cotidiano e seguir em frente. A história saiu pela editora Devir em 2008.

Avenida Dropsie acontece no mesmo cenário que Um Contrato com Deus e apresenta as transformações que ocorreram no local ao logo do tempo. A história foi publicada no Brasil em 2004 pela editora Devir como Avenida Dropsie - A Vizinhança.

Há duas versões de Um Contrato com Deus disponíveis na Amazon, a diferença é que a exclusiva da Amazon possui uma sobrecapa e personagens destacáveis, mas ambas tem o mesmo preço de R$ 165,00.

Foto: Divulgação/Amazon

Foto: Divulgação/Amazon

Foto: Divulgação/Amazon

O próximo lançamento da coleção Biblioteca Will Eisner terá as histórias Um sinal do espaço, Pequenos milagres e Assunto de família.