quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Amazon cancela serie d'A Torre Negra


Segundo informações do Deadline, a Amazon Studios cancelou a produção de A Torre Negra, série inspirada na saga literária de Stephen King.


De acordo com o site, os executivos da Amazon sentiram que o episódio piloto não estava no nível de outras séries do gênero em produção como Wheel Of Time e O Senhor dos Anéis.
A Torre Negra sempre foi considerada uma obra difícil de se adaptar. Em grande parte devido aos desafios de traduzir o material. A série originalmente faria uma conexão com o filme de 2017 estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey.

A trama original apresenta Roland Deschain, último descendente do Clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam “seguiu adiante”. Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário