Novidades Godzilla vs Kong

Por Jonas F. Cabral.

Esse ano foi prometido que veríamos Godzilla vs Kong. Enquanto a Warner Bros parece guardar a sete chaves detalhes da produção, essa semana foram divulgados relatórios sobre uma exibição teste e uma possível revelação sobre o o tempo de duração que o novo longa do Monsterverso pode ter.


Segundo o site, Godzilla-Movies, que reportou também sobre a exibição teste, a duração do longa é menos de 2 horas, isso de acordo com um participante que assistiu ao teste. É dito mais especificamente que o filme deve conter 1 hora e 45 minutos e foi garantido pelo participante em questão que a duração não atrapalha o filme ou faz faltar nada.
Claro que em um embate tão grande pensamos em uma longa duração para o filme, mas a informação pode também revelar uma segurança sobre o quão justo o filme é no tratamento aos seus personagens. Mas, ainda sim ,é uma duração muito menor que os outros da série. Godzilla: Rei dos Monstros tem 2 horas e 12 minutos enquanto Kong: A Ilha da Caveira apresenta 2 horas de filme.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 20 de novembro deste ano.