Série do Chucky no SyFy

Por Jonas F. Cabral

O canal SyFy acaba de revelar o primeiro teaser trailer da série baseada na franquia Chucky (Brinquedo Assassino), que deve estrear em algum momento de 2021.


A série será uma continuação de O Culto de Chucky (2017), e vai explorar Chucky “com uma profundidade que só é possível com o formato de série de televisão, mantendo-se fiel à visão original que aterroriza o público há mais de três décadas”.


Envolvidos com a franquia desde o longa original de 1988, Don Mancini (Hannibal, Channel Zero) e David Kirschner (Família Addams), serão roteirista e produtor respectivamente. Nick Antosca (Hannibal), também está envolvido no projeto.

O personagem Chucky, apareceu pela primeira em Boneco Assassino (Child’s Play) de 1988 e depois em mais seis sequências, sendo a mais recente O Culto de Chucky (Cult of Chucky).

“É uma oportunidade rara de trazer um personagem tão icônico para a televisão, sem falar no criador original”, disse Bill McGoldrick, presidente da rede, em um comunicado. “Estamos ansiosos para trabalhar com Don, David, Nick Antosca e sua equipe, que vão dar o suor e muito sangue para trazer a história de Chucky para a televisão.”