A versão de Zack Snyder da Liga da Justiça

Por Jorge Miashike

Foto: Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o teaser da versão do diretor Zack Snyder da Liga da Justiça. O vídeo não possui uma boa qualidade de imagem e apresenta um proporção de tela de 4:3, a computação gráfica não está bem polida, há a aparição de Darkseid com um misterioso buraco em seu peito e o visual do Lobo da Estepe/Steppenwolf está diferente da versão do longa-metragem de 2017 dirigido por Joss Whedon.

Durante o DC Fandome, o painel Snyder Cut apresentou o diretor respondendo à perguntas de fãs feitas pelo elenco da produção e uma das revelações foi a duração de sua versão da Liga da Justiça, são quatro horas. Para a exibição no canal HBO Max o filme será dividido em quatro partes de uma hora cada.

A Liga da Justiça na versão de Zack Snyder é um desejo antigo de diversas pessoas, embora a Warner Bros. negasse a existência da obra, agora ela será finalizada e mostrada ao público. Na época das filmagens, o diretor Zack Snyder deixou a direção do filme por conta de uma tragédia pessoal e a película passou para as mãos de Joss Whedon, passando a ter diversas mudanças. O orçamento do filme foi cerca de 300 milhões de dólares, mas dentro dos EUA, segundo o site Box Office Mojo, a bilheteria não passou dos 230 milhões, somado à bilheteria mundial, Liga da Justiça atingiu quase 658 milhões de dólares.