Animação Batman: Soul of Dragon

Por Jonas F. Cabral 

Um novo filme animado do Homem-Morcego está chegando! Batman: Soul of Dragon (Batman: Alma do Dragão, em tradução livre), longa ambientado nos anos 1970, acaba de ser anunciado.

Foto: Divulgação/Warner

Há algum tempo, rumores indicavam que o filme estava em desenvolvimento, mas maiores informações não haviam sido divulgadas. Agora, o The Hollywood Reporter compartilhou a primeira imagem do projeto. Nela vemos Batman ao lado de Lady Shiva, Richard Dragon e Tigre de Bronze. 

Foto: Divulgação/Warner

“Batman, Tigre de Bronze, Lady Shiva e Richard Dragon unem forças quando eles percebem que tem um amigo em comum. O mestre das artes marciais que os treinou desapareceu há alguns anos, sob circunstâncias misteriosas. Quando uma relíquia amaldiçoada ressurge, o mistério do falecido mestre é reaberto, e Batman e os antigos alunos do mestre precisam enfrentar o teste final das artes marciais para ganharem o controle dessa perigosa relíquia.”

Batman: Soul of Dragon terá roteiro de Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion), Bruce Timm (Batman: A Série Animada) como produtor executivo, e Sam Liu (Batman: A Piada Mortal, Reino dos Supermen) como diretor. A previsão de estreia é para 2021.