O Homem de Ferro se junta ao Doutor Destino para enfrentar o Papai Noel

Por Ricardo Syozi

Sim, foi exatamente isso o que você leu.

Um dos heróis mais populares pós-universo cinematográfico, o Homem de Ferro vai juntar suas forças com um dos antagonistas mais icônicos dos quadrinhos de heróis, o Doctor Doom (Doutor Destino em terras tupininquins). Qual será o objetivo dessa dupla da pesada? Derrotar um Papai Noel controlado pelo super vilão Knull.

Foto: Divulgação/CBR

King in Black: Iron Man/Doctor Doom #1 tem como escritor Christopher Cantwell de The Mask e She Could Fly. Ao seu lado, na arte, está Salvador Larroca, um veterano nas páginas dos X-Men. A sinopse dessa HQ foi divulgada pelo site CBR:

“O Homem de Ferro arriscou tudo para salvar Eddie Brock, mas agora ele ficou com nada além de culpa. Conforme o antigo 'inimigo' Doutor Destino aparece com palavras de aconselhamento e segundas intenções, eles serão forçados a lutar contra um espectro muito familiar da temporada de férias - embora um Papai Noel agora distorcido e controlado pela recente invasão da Terra pelo mundo natal do simbionte. Enquanto o Homem de Ferro e o Destino lutam como aliados temporários, o encontro inesperado entre eles e uma inversão horripilante da alegria natalina podem revelar a eles o verdadeiro significado do Natal de Knull.”

A HQ deve chegar às lojas americanas em novembro de 2020.