Primeiro teaser do novo Animaniacs

Por Jonas F. Cabral

Revisado por Jorge Miashike em 15/09/2020 às 05:00.

Animaniacs, clássico desenho dos anos 1990, teve revelado hoje o primeiro teaser de seu reboot desenvolvido pelo serviço Hulu.


A nova versão do desenho animado terá o retorno dos dubladores clássicos, além dos personagens conhecidos por todo o público, como Pinky e Cérebro.
O elenco de Animaniacs conta com Rob Paulsen como Yakko, Pinky e Dr. Otto von Scratchansniff, Tress MacNeille como Dot, Jess Harnell como Wakko, Sherri Stoner como Slappy, Maurice LaMarche como Cérebro e Squit e o dublador veterano Frank Welker como Thadeus Plotz, Ralph e Runt.

A Amblin Television ficará a cargo na produção dos novos episódios, que deve ter o retorno do produtor original, Steven Spielberg.

O novo desenho dos Animaniacs comemora os 27 anos do lançamento da produção original. A estreia está marcada para o dia 20 de novembro de 2020 no Hulu.

Exibida entre 1993 e 1998, a série animada durou por 99 episódios. A série acompanha irmãos Yakko, Wakko e Dot. Os três eram estrelas dos desenhos animados da década de 30, mas depois foram trancados numa torre de água e ficaram lá até o início dos anos 90. Os personagens da série interagiram com pessoas famosas do passado e do presente, bem como personagens mitológicos e personagens de televisão moderna. Cada episódio do desenho era geralmente constituído de dois ou três curtas animados.