O Commander Video chega logo mais ao Nintendo Switch

Por Ricardo Syozi 

Foto: Divulgação/QubicGames

A série de jogos Bit. Trip ofereceu muitas aventuras simplistas e desafiadoras para os gamers desde o seu lançamento em meados dos anos 2000. A pegada de infinity runner trouxe uma jogabilidade refinada, além de uma trilha sonora apaixonante.

Felizmente, a publisher QuBicGames anunciou que vai trazer em dezembro seis títulos da série para o Nintendo Switch, garantindo não apenas nostalgia para muitos, mas também uma nova oportunidade para outros se tornarem fãs do herói Commander Video.

A partir do dia 25 de dezembro, os jogos disponíveis via eShop serão: Bit.Trip Beat, Bit.Trip Core, Bit.Trip Void, Bit.Trip Runner, Bit.Trip FateBit.Trip Flux. (Nota do editor: a coletânea de jogos se chama BIT.TRIP – The Complete Original Series.)

Cada um com suas características que variam entre twin-stick shooter, infinity run e ação-rítmica. De qualquer forma, um mais interessante do que o outro.

Cada game será vendido separadamente por cerca de 5 dólares. Se quiser começar com algum, sugiro fortemente o Bit. Trip Fate, pois este jogo até hoje no meu Nintendo Wii.