Aiden e Wrench se encontram em Watch Dogs: Legion-Bloodline

Por Jonas F. Cabral

Durante o Ubisoft Forward na E3 2021, foi revelado o trailer de Bloodline, a nova expansão de Watch Dogs: Legion, será lançada em 06 de julho para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation4, PlayStation5 e PC.

A expansão reúne Aiden Pierce, o protagonista do primeiro Watch Dogs e o hacker mascarado Wrench de Watch Dogs 2.

Watch Dogs: Legion – Bloodline é uma expansão narrativa independente na qual os jogadores assumirão o controle de Aiden, do primeiro Watch Dogs, e Wrench, de Watch Dogs 2, em um novo arco da história. Em Bloodline, os jogadores seguirão Aiden enquanto ele realiza um trabalho de mercenário em Londres para se reconectar com seu sobrinho Jackson após os eventos do título original. A missão dele é se infiltrar em um laboratório high tech da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa de tecnologia, mas o plano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo. Com seu contrato de mercenário deixado de lado, Aiden então se vê em um fogo cruzado mortal em que enfrentará sem qualquer aliado real um gigante corporativo, enquanto Wrench está um passo à sua frente. Aiden precisará se unir ao seu sobrinho Jackson, e confiar em sua coragem e experiência, além de lidar com o comportamento imprevisível de Wrench, que tende a tornar a situação caótica.

A expansão Bloodline se passa antes dos eventos da campanha principal de Watch Dogs: Legion e o novo conteúdo apresenta várias missões secundárias para Aiden e Wrench conforme são envolvidos na luta de Londres contra o autoritarismo.

A expansão Watch Dogs: Legion – Bloodline pode ser acessada por jogadores que tenham o Season Pass do game, disponível com as edições Gold e Ultimate, ou por quem a adquirir separadamente, desde que tenha o jogo principal.