RED ASH The Indelible Legend - Inafune ataca novamente!


Por Masato Collector

Keiji Inafune, criador do clássico Megaman e de seu atual sucessor pós-Capcom, Might No.9, está com um projeto no Kickstarter para fazer um jogo com o jeito e alma da série Megaman Legends.
Um jogo de aventura misturado com shooter e elementos de RPG com personagens que lembram o universo de Megaman Legends. Muitos andam chamando de sucessor espiritual, o que faz muito sentido pois vai ter tudo o que os fãs da franquia da Capcom querem e feito pelas mesmas pessoas, só que em um estúdio diferente e com total liberdade artística, financiada pelos próprios fãs.
O projeto chega a ser ambicioso, pois Inafune tambem quer um anime para seu jogo via crowdfunding.
Pra mim isso realmente confirmou que chegamos em um novo tempo onde os fãs podem ter aquilo que eles tanto pedem e de forma direta, mostrando que as grandes empresas de jogos devem ouvir seus clientes.
Os preços para ter um jogo antes de ser lançado e financiado por várias pessoas também é um fator muito forte, custa menos e mesmo assim não afeta sua qualidade fora os itens disponíveis como camisetas, mídias físicas do jogo e até um jantar com o próprio Inafune, mas ai tem que rolar uma ostentação pois gastar 10 mil dólares mais passagem e hospedagem no Japão não é pra qualquer um. 



 *O legal do personagem é que não é parecido com Might no9, então teremos um novo legado.

 
 *A personagem feminina, uma Roll genérica.

*O personagem bad-ass, achei bacana as pernas mecânicas.

 *Criador, produtores e estúdios.

*Poster do anime.