Cavalo Doido, Dragon Ball Super e Apoteótico Final


Por Jorge Miashike

Estreando minha coluna aqui no DGDC News resolvi escrever alguma coisa leve e descontraída, postarei curiosidades relevantes, ao menos para mim, que encontrei hoje nos portais de notícia, nada de manifestações ou chacinas, apenas entretenimento ok?! Na verdade estou com preguiça de criar uma postagem para cada coisa, então parti para a praticidade.

Pra começar esse engraçadíssimo vídeo de Witcher III onde você pode modificar a skin do Carpeado, o cavalo do Geralt.

Fonte

E vem aí a PlayStation Experience 2015, deste vez em São Francisco, vamos ver quais novidades serão anunciadas durante o evento, penso eu que não haverá novidades tão marcantes quanto as vistas durante a E3. Aliás, já ouviu nosso podcast, Sala de Save, sobre o evento?

Fico impressionado com o nível gráfico em cell shading que a nova geração de consoles tem alcançado, vide este Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4


Parece que estamos jogando um anime! Pelo menos durante o game, o traço da animação não fica assim.


E se você é um noob como eu, que não entende patavinas da cronologia de Metal Gear, seus problemas acabaram, o game designer Alex Camilleri, fez toda a cronologia da franquia. Acesse aqui. Fonte.

Ah sim! Finalmente saiu Fallout Shelter para sistemas Android. Irei desinstalar algumas paradas do meu celular para poder usufruir do app.

E pra finalizar, duas animações, uma feita pela Epic Games na Unreal Engine 4.


E esta outra, apresentada a mim pelo Chaoling do canal Joga Nerds, ainda inacabada, mas bastante emocionante, feita em Blender, que é um software de renderização 3D gratuito.


Então nos vemos até uma próxima postagem e deixem seus comentários para que eu posso comentá-los.