PlayStation Advance(d) e Japonices PCísticas


Por Jorge Miashike

Há pouco tempo um pessoal tem desenvolvido um software para o adaptador de jogos de Game Boy Advance - sem o ''d'' no final pessoal, é Advance, não Advanced - para Game Cube, substituindo o original que possui algumas falhas. Confira no vídeo abaixo.



Curses ‘N Chaos é um beat 'em up platformer 2D - antigamente chamávamos apenas de jogo ação e aventura - que me chamou muito a atenção por conta de seu visual retrô, o game está disponível para PlayStation 4 e PlayStation Vita.



Durante uma exposição de Sengoku Basara, famosa franquia da Capcom, em museu de Saitama, houve demonstração de sumi-ê, técnica de pintura oriental. 





As demais imagens você pode conferir aqui.


Eu sou um daqueles jogadores que gostam de action RPG, mas não o jogam por falta de tempo, entretanto Odin Sphere Leifdrasir é um game o qual artisticamente possui um apelo visual incrivelmente chamativo, vide este art book que será lançado, que me faz ter vontade de jogar tal gênero. O título sairá para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.



E ainda falando sobre Odin Sphere Leifdrasir, olha só estas coisas incríveis. 


Capa para celular, penduricalho e toalha de corpo.


Aproveitando o hype de Shingeki no Kyojin, ou em bom português Ataque dos Titãs, vazou a cópia do filme live action recentemente, está sendo desenvolvido um título para PlayStation 4, confira algumas imagens divulgadas.







E esse Nendoroid da Zelda... 

... foi uma ironia ok?!









Azure Striker Gunvolt está chegando aos PCs via Steam. Mais um título para minha infindável lista de desejos.



E como seria jogar um FPS na vida real, onde você movimentaria seu personagem apenas por comando de voz?



Estamos no inverno, ora quente, ora frio, mas que tal estas roupas?




River City Ransom: Underground é um beat 'em up que faz parte de uma franquia que  vem desde a era 8-bits, nunca joguei, mas está chegando aos PCs via Steam. Por enquanto está no sistema Greenlight.



Iconoclasts possui um visual incrível, trata-se de um action platformer 2D com influências Metroidvanias que sairá para PC e PlayStation 4.



E por fim, foi confirmado o lançamento de Fatal Frame: Maiden of Black Water para Wii U no ocidente, tanto América do Norte quanto na Europa, em meados de outubro.


Chega fui, até a próxima.