Wonder Boy Returns (Steam)




Por Masato Collector

O clássico side-scroller Wonder Boy está recebendo um novo visual polido para sua próxima versão Steam. A nova versão tem como objectivo manter a mesma sensação do jogo original, com efeitos visuais modernos.

O projeto está sendo desenvolvido pela coreana CFK. Eles passaram mais de uma década trabalhando na localização de jogos de língua japonesa para o público coreano e agora eles estão colocando essa experiência em prática no Wonder Boy .

A história mostra WonderBoy em sua busca acelerada para resgatar sua namorada, Tina. Ela tinha acabado de repreendê-lo por se divertir com outras garotas antes de ser sequestrada pelo Diabo Vermelho. WonderBoy deve aventurar-se através de 10 estágios e 40 mapas para resgatá-la e pedir desculpas.


No 4º mapa de cada fase, ele vai encontrar um chefe monstro que deve derrotar para progredir no jogo. Os chefões são igualmente ameaçadores e adoráveis com os novos gráficos e com três níveis de dificuldade e itens escondidos, garantido um bom fator replay.


Todos os personagens e inimigos foram redesenhados para se encaixar com as novas células gráficas e coloridas com a familiar mecânica de batalha side-scrolling que são toda a raiva dos amantes de jogos retro. Wonder Boy Returns parece ser um sucesso sólido para os fãs plataforma/ação de arcade das antigas . Disponível na Steam em meados de outubro.

Fonte: http://www.heypoorplayer.com/2016/09/21/wonder-boy-returns-on-steam/