J.K. Rowling confirma continuações de Animais Fantásticos

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o novo filme a se passar no universo de Harry Potter, terá agora mais quatro continuações.


A noticia veio do twitter oficial do filme, aparentemente J.K. Rowling também havia confirmado em um evento do filme que a franquia Animais Fantásticos terá cinco filmes ao total.


O filme já tinha duas sequencias confirmadas, porém, agora, foi estendida para quatro sequencias, fazendo dela uma franquia de cinco filmes! Animais Fantásticos e Onde Habitam não estreia até o final do ano, no fim de novembro, porém, é óbvio que a Warner Bros está apostando no sucesso do filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne ) acaba de completar uma excursão global para encontrar e documentar um grande acervo de criaturas mágicas. Ele chega à Nova York para uma parada breve, que ele poderia ter entrado e saído sem nenhum incidente… Se não fosse por um No-Maj (termo americano para trouxa) chamado Jacob, uma maleta trocada e o escape de algumas das criaturas mágicas de Newt, que podem trazer problemas para o mundo mágico e o dos No-Maj.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 18 de Novembro