DARIUS 30th ANNIVERSARY EDITION para PS4


Relatamos ontem sobre um anúncio envolvendo os 30 anos da série Darius, pois bem, fim do mistério, apesar que não foi necessário aguardar até o final da contagem regressiva para saber do que se tratava, já que no site da Taito havia vazado a informação. 


A Taito irá lançar uma edição luxuosa chamada DARIUS 30th ANNIVERSARY EDITION para PlayStation 4, que terá o game Darius, o primeiro da série, em mídia física para o sistema da Sony, anteriormente já disponível em mídia digital na PSN japonesa através do Arcade Archives.


Além do jogo em mídia física, a edição de aniversário terá sete CDs de trilhas sonoras com composições do grupo ZUNTATA, a banda oficial da Taito.


Disco 1: Darius (versão de arcade e de Game Boy)
Disco 2: Darius II (versão de arcade)
Disco 3: Darius Gaiden (versão de arcade)
Disco 4: G Darius (versão de arcade)
Disco 5: Darius Twin (versão caseira e versão internacional)
Disco 6: Darius Force, Sagaia (versão caseira e versão internacional de Darius II)
Disco 7: Darius versão mobile, músicas com novos arrangos etc

Nota do editor 1: Não sabia que as versões japonesas e ocidentais de Darius Twin e Force tinham diferenças.

Além do game e das trilhas sonoras, a edição de aniversário terá um livreto de 32 páginas com uma entrevista de Hisayoshi Ogura, ex-membro do ZUNTATA, e a publicação terá design dos chefes e da Silver Hawk, a icônica nave de Darius

Para fechar o pacote, haverá também um Blu-Ray com partidas profissionais, chamadas de Super Play, dos jogos Darius, Darius Gaiden e G-Darius.

Nota do editor 2: Eu particularmente preferia uma edição de aniversário onde TODOS os jogos da série estivessem disponíveis em disco.

A data de lançamento de DARIUS 30th ANNIVERSARY EDITION está programada para 23 de fevereiro de 2017, com o valor de 13.800 ienes, já incluídos impostos, cerca de 138 dólares, e a pré-compra já pode ser realizada através do site エビテン[ebten], indicação da Taito.

Leia mais sobre Darius e Taito aqui no DGDC News.

Fonte: Taito