domingo, 27 de novembro de 2016

Street Fighter V até 2020, Akuma e Arcade


Da esquerda para direita, Tomoaki Ayano e Yoshinori Ono.
Em entrevista recente a Famitsu, os produtores de Street Fighter V, Yoshinori Ono e Tomoaki Ayano comentaram sobre o sucesso do game de luta em países como China e Coréia do Sul, sobre a Capcom Pro Tour crescer mais ainda, a popularidade do jogo chegar ao nível de uma  MLB (Major League Baseball) entre outras coisas.

Sobre o personagem Akuma estar disponível para testes no PlayStation Experience 2016, nos Estados Unidos, Yoshinori Ono responde de maneira irônica:
"Ninguém disse que teria Akuma. (risos)
Nunca disse que teria um novo personagem. Apenas dissemos às pessoas que poderiam experimentar o que estava no vídeo, é isso. (risos)"
Sobre o suporte ao jogo, Yoshinori Ono diz:
"Não será algo para mais um ou dois anos. Estamos olhando algo mais adiante... Estamos pensando em algo além de 2012 ou algo assim."
Quando questionado sobre o jogo ganhar uma versão arcade baseada na versão de PC, Tomoaki Ayano responde:
"Como eu disse, não haverá um lançamento da versão arcade. O arcade de Street Fighter V estará disponível para jogar através da Taito." (Nota do redator: Referência ao NESiCAxLIVe, distribuição digital de games criada pela Taito)
Yoshinori Ono, quando indagado sobre a insistência do não lançamento da versão arcade, responde:
"Alguém poderia fazer uma proposta e financiar algo em torno de dez bilhões de ienes. (risos)" (Nota do tradutor: dez bilhões de ienes é em torno de 100 milhões de dólares)
A entrevista completa você pode conferir aqui.

Leia mais sobre Street Fighter V, PlayStation 4 e PC aqui no DGDC News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário