Dr. Estranho apresenta nova Motoqueira Fantasma da Marvel

A Marvel Comics está apresentando nas páginas da série Doctor Strange and the Sorcerers Supreme, a segunda HQ mensal do Doutor Estranho, uma nova Corredora Fantasma em sua mitologia. Ela se chama  Kushala, a Demon Rider.


A informação foi confirmada ao Comic Book pelo editor Nick Lowe. Originalmente apresentada apenas como Kushala, a personagem é uma hospedeira do Espírito da Vingança dos anos 1880.

      "Ela é uma índia americana que se torna realmente aterrorizante em Doctor Strange and the Sorcerers Supreme, quando vira uma Ghost Rider, então queríamos garantir que ela teria seu um nome só dela também, então Demon Rider foi o que acabamos criando para ela", diz.

Por ser uma personagem que vivia originalmente no passado sua “veiculo” será um cavalo possuído, o titulo Ghost Rider foi traduzido como Motoqueiro Fantasma no Brasil, pois Johnny Blaze, o primeiro protagonista utilizar uma moto envenenada, mas a tradução mais adequada seria Corredor/Condutor Fantasma pois cada Ghost Rider pode escolher qualquer meio de transporte e tunnalo com seus poderes.