DEATH NOTE Light up The New World nos Cinemas



Recado que recebi da Sato Company.
Aguardamos ansiosamente por DEATH NOTE Light up The New World nas salas da Cinemark! O filme será exibido apenas no dia 02 de Agosto, em todo o Brasil. OPORTUNIDADE ÚNICA!!

Ontem (06/07) foi a estreia do trailer oficial de DEATH NOTE nas salas de cinema (no filme Homem-Aranha), e os ingressos já estão disponíveis para pré-venda! (ingresso.com)

Também ocorrerá O Festival DEATH NOTE nas salas da Cinemark Santa Cruz e Eldorado em São Paulo, exibindo as versões: DEATH NOTE, DEATH NOTE The Last Name e Death Note: Light Up the New World em um único dia (02/08).

Horários da Maratona:
14:30 - Death Note
17:30 - Death Note 2: O último nome
20:40 - Death Note: Light Up the New World

A Netflix lançará no dia 25/08 o filme DEATH NOTE na versão americanizada, então o DEATH NOTE versão japonesa é uma grande oportunidade para os fãs do mundo geek poderem apreciar a versão original, e conseguirem fazer um comparativo entre ambas!

Pelo o que vimos, a versão Netflix não será muito fiel à história do mangá, mas temos certeza que será uma grande produção. 


Death Note: Light Up the New World se passa 10 anos depois da batalha final entre Light e "L".

Light Yagami (aka Kira) havia usado o poder do DEATH NOTE contra criminosos para definir seus destinos. "L" somente consegue parar Light com a custa de sua própria vida. Havoc é criado quando a morte coloca o Death Note no mundo mortal novamente. A Força-Tarefa Death Note, originalmente criada pelo policial Soichiro Yagami, é reintegrada. Seu escritório está no Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Com Light morto, a Força-Tarefa é composta de 5 investigadores, incluindo Mikami - experiente no assunto Death Note - e Matsuda, único da Força Tarefa original.

Shibuya, Wall Street e Rússia estão em alerta máximo, com novos assassinatos feitos pelo Death Note. Um investigador privado de renome mundial, Ryuzaki, se junta à Força-Tarefa. Ele é considerado um sucessor de "L" e é ele quem descobre que há seis Death Notes desta vez.

No decorrer da investigação, um vírus de informática chamado "vírus Kira", se espalha em todo o mundo. O vírus vem com uma mensagem, "Atenção proprietários de Death Note, tragam seu caderno para mim imediatamente."

As seis pessoas com a posse de Death Notes teriam a capacidade de governar o mundo. Uma luta ocorre entre aqueles que desejam a segunda vinda de Kira e aqueles que se opõem ao plano do mal.
Leia mais sobre Death Note.

 Fonte: Imprensa Sato Company