sexta-feira, 10 de novembro de 2017

DBS e DBZ podem não estar sincronizados


Quando Dragon Ball Z acabou, os fãs ficaram imaginando qual seria a próxima parada para Goku. Ele sai em um trem com Uub, a reencarnação de Majin Boo, já grandinho como um estudante. Dragon Ball Super se encaixa entre o final da Saga Boo e estes eventos da última cena de Dragon Ball Z.


Mas mesmo que aparentemente Akira Toriyama já tenha recursos narrativos para levar o novo anime até aquele inesquecível momento, os executivos do desenho não podem garantir que tudo será totalmente sincronizado.
Recentemente, o produtor e o ex-diretor de Dragon Ball Super estiveram em um evento em Barcelona. Falando sobre a série, Hiroyuki Sakurada e Kimitoshi Chioka falaram sobre o futuro do anime. Em determinado momento, a dupla disse que ninguém está totalmente certo se o anime vai sincronizar com os eventos finais de Dragon Ball Z.
O site KAZENSHUU, mais uma vez, postou uma nova parte desta entrevista online. Os produtores disseram que não podem afirmar ainda se o final do anime vai linkar com o Dragon Ball Super. Segundo eles, Akira Toriyama ainda não decidiu se isso vai acontecer.
O comentário dos produtores deixa ainda mais evidente que o criador de Dragon Ball tem muitas ideias na cabeça. Recentemente eles afirmaram que o torneio do poder é apenas o começo de Dragon Ball Super. Então, muita coisa nova ainda vai rolar. O final de Dragon Ball Z mostra, obviamente, que as coisa darão certo para o Universo 7. Ou até mesmo que Goku e Vegeta conseguiram colocar em prática os planos de resetar os universos. Como Toriyama ainda não sabe como vai terminar, podemos ficar tranquilos que Dragon Ball Super terá muito tempo de vida pela frente.
Devemos lembrar também que Goku já citou Uub em determinado momento de Dragon Ball Super. Então podemos ver o personagem em breve, talvez após o torneio do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário