Panini relançara HQs do TWD

A Panini Comics anunciou que assumiu os direitos para publicar The Walking Dead no Brasil. Anteriormente, a série saía pela HQM Editora, que lançou em dois formatos: encadernados com o título Os Mortos-Vivo's (18 volumes entre 2006 e 2015) e a mensal The Walking Dead (48 números entre 2012 e 2017).


Sucesso de vendas nos Estados Unidos, a criação dos quadrinistas Robert Kirkman e Tony Moore, substituído posteriormente por Charlie Adlard, ganhou uma aclamada série de televisão que já dura oito temporadas.
A Panini recomeçará a série de encadernados desde o primeiro volume, “Dias Passados”. Mas, para não abandonar os fãs que já possuem as edições lançadas anteriormente no Brasil, também continuará a publicação a partir do volume 19, ainda inédito. Só que o fará em formato americano (17 x 26 cm), enquanto a HQM usava o 16,5 x 24 cm.

The Walking Dead está previsto para chegar às livrarias e comic shops em dezembro, durante a CCXP – Comic Con Experience 2017. A edição custará R$ 36,00, capa cartão e miolo off-set 90.