Série Krypton ganha sinopse e previsão de estreia

Depois de muito mistério, o canal SyFy finalmente revelou uma previsão para a estreia de Krypton, a série que contará a história de Seg-El, o avô do Superman. O programa agora ganhou uma janela de lançamento para março de 2018.


Além disso, o canal revelou uma nova sinopse da série:

Se passando duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o avô do lendário Homem de Aço – cuja Casa de El foi banida. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante do tempo Adam Strange (Shaun Sipos) que o avisa que ele deve lutar contra o tempo para salvar seu querido mundo do caos. Lutando para recuperar a honra de sua família e proteger aqueles que ama, Seg-El também enfrenta um conflito de vida e morte – salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.

A série mostrará o planeta Krypton 200 anos antes de sua destruição e do nascimento do Superman. Cameron Cuffe viverá Seg-El, o pai de Jor-El. Outros elementos da mitologia do personagem, como a kryptonita, o General Zod e o Apocalipse também estarão presentes.

Krypton estreia em março de 2018.