Cueca por cima das calças volta as HQ's do Superman

A DC Comics está reunindo um time impressionante de roteiristas e ilustradores para trabalharem na milésima edição da revista Action Comics.


O clássico uniforme do escoteiro, que conta com a “cueca vermelha” por cima da calça está de volta, o artista Jim Lee, responsável pela arte, forneceu uma declaração sobre o retorno do visual clássico:

     “Action Comics #1000 será um divisor de águas na história não só dos quadrinhos, mas do entretenimento, literatura, e cultura pop. Não existe maneira melhor de celebrar a popularidade maciça do Superman do que dar a ele um visual que combina toques mais atuais com as características mais marcantes do visual clássico”

Marcando a chegada de Brian Michael Bendis à editora, a revista contará diversas histórias diferentes em uma edição expandida, ao lado de Bendis, teremos Marv Wolfman, que está escrevendo uma história com base em artes não publicadas feitas por Curt Swan. Geoff Johns e seu mentor Richard Donner(Superman: O Filme), se unem a Olivier Coipel, enquanto Peter J. Tomasi e Patrick Gleason sua parceria como os chefes do Superman-Renascimento.


Segundo a Entertainment Weekly, o projeto conta com outros artistas, Paul Dini com José Luis García-López; Tom King com Clay Mann e Jordie Bellaire; Brad Meltzer com John Cassaday e Laura Martin; Louise Simonson com Jerry Ordway; Scott Snyder com Tim Sale e muitos outros”