Hellraiser: Judgement - Novo Filme da Franquia em Fevereiro


Nos EUA, em 13/02/2018 sairá em Blu-ray, DVD e On Demand o mais novo filme da franquia Hellraiser. Hellraiser Judgement é dirigido e escrito pelo veterano dos efeitos visuais, Gary Tunnicliffe, e ele conhece bem a mitologia de Hellraiser por ter trabalhado em outros longas da franquia.

A história do filme tem como personagens dois detetives, Sean e David Carter, que estão investigando uma série de crimes cometidos por um serial killer que tem aterrorizado a cidade. Então eles se juntam à detetive Christine Egerton e acabam adentrando no universo de horror e perversão de seres de outro mundo.

Quem interpreta Pinhead desta vez é Paul T. Taylor, em Hellraiser: Revelações de 2011, quem interpretou foi Stephan Smith Collins e nos demais filmes da série foi Doug Bradley. O elenco ainda conta com Damon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, John Gulager e Mike Jay Regan, Hellraiser: Judgement conta ainda com a participação de Heather Langenkamp, ela que participou de alguns filmes de outra série de terror bem famosa, A Hora do Pesadelo



Pelo trailer podemos ver que haverá muita tortura, marca registrada da série, e há Cenobitas já conhecidos e outros inéditos. O DGDC NEWS fez uma série de podcasts sobre a franquia que você pode conferir logo abaixo:
Ainda não há data de lançamento aqui no Brasil.







Fonte: Collider