terça-feira, 27 de março de 2018

Netflix adaptara live-action de Carmen Sandiego


Após adaptar animes, séries clássicas e outros produtos para seu catálogo, agora a Netflix adaptara um game clássico, e muito querido, para transformar em filme live action: Carmen Sandiego. O detalhe é que o serviço de streaming já havia anunciado uma série animada inspirada na personagem, com estreia prevista para 2019.


O filme já tem até mesmo sua protagonista escolhida: Gina Rodriguez, que também será a dubladora de Carmen Sandiego no desenho animado. Ela é conhecida ainda por seu papel em Jane the Virgin, que lhe rendeu um Globo de Ouro. Rodriguez atuará também como produtora, por meio de seu estúdio I Can and I Will, ao lado de Kevin Misher e Caroline Fraser. Andy Berman, parceiro de Misher, será o produtor-executivo. Ainda não há diretores ou restante do elenco anunciados, nem data de estreia.
Além de, claro, servir para trazer Carmen para um formato com atores reais, o longa-metragem servirá ainda como complemento ao desenho animado. Tudo parte do plano da companhia Houghton Mifflin Harcourt, que detém os direitos da personagem e que planeja futuramente lançar livros com a personagem.

Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário