Fork Parker's Crunch Out - Pré-Venda de cartucho de SNES


A desenvolvedora Mega Cat Studios e a publisher Devolver Digital (responsável por Hotline Miami e Serious Sam) vão lançar um novo jogo em cartucho para o Super Nintendo.

Por US$49,99, Fork Parker's Crunch Out é um jogo que ira doar todo o lucro do jogo para a ONG Take This (uma referência a frase do jogo Zelda), que é dedicada a informar a comunidade gamer sobre problemas mentais, provendo serviços, ajuda e prevenção nesta área.

O jogo estrela o CFO Fork Parker que tem um grupo de desenvolvedores de jogos numa garagem e aos poucos consegue criar uma mega empresa usando sua paixão pelo dinheiro e suas táticas questionáveis como abusar dos empregados física e mentalmente.

O game contará com cartucho, caixa e manual e só será vendido no site MegaCatStudios, apenas 1000 unidades serão fabricadas.

A versão especial do jogo (US$149,00) será um cartucho-banner, algo bem diferente para o SNES, que acende ao conectar o cartucho e ligar o aparelho.


Mais um jogo em mídia física para um console que parou de ser fabricado a muito tempo e este que vos escreve realmente gostaria de conseguir comprar este item e realmente ficou com lombriga da versão especial do jogo.



Fonte: NINTENDOLIFE