O Dark Universe não morreu

Recentemente, a Universal Pictures viu seu  Dark Universe  ir por água abaixo após o fracasso do remake de A Múmia, porém, isto pode estar perto de mudar.


O artista Robert Vargas publicou uma imagem dos bastidores do  Dark Universe , indicando que novos longas-metragens estão chegando:

   "Coisas de monstros em desenvolvimento! Fiquem ligados", ele diz. 


No começo do ano, o remake de Homem Invisível perdeu seu roteirista.

Ed Solomon anunciou sua saída do projeto, alegando diferenças criativas com a produtora:

       "Acho que a Universal e eu tínhamos ideias muito diferentes do que este filme seria. Comecei a pensar que nossas ideias estavam derretendo e que deveria ter ouvido de mais perto o que eles realmente queriam desde o início. Acho que está na hora da Universal parar e pensar: 
          “O que nós estamos fazendo com o Universo de Monstros” e “Qual nossa real intenção com ele?”. Eles estão reconfigurando as coisas agora, o que é bom. Mas não estou mais trabalhando com isso"

Johnny Depp iria protagonizar a nova versão do clássico de 1933 e, com a saída de Solomon, o futuro da produção é incerto.
Apesar dessa baixa, o diretor de A Noiva de Frankenstein, Bill Condon, estaria reunindo uma equipe para começar as filmagens em breve e pode ter Gal Gadot no elenco
Cada um dos personagens ganharia um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.
Homem Invisível já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio H. G. Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.