BROLY VIROU CÂNONE

A Toei Animation acaba de revelar que o filme de Dragon Ball Super, intitulado Broly, tornará o vilão, visto pela primeira vez há 25 anos, cânone na franquia.


   “Todos vocês, vocês sabem quem é Broly?
   Ele apareceu apenas nos filmes de anime antigos, e é um Saiyajin ridiculamente forte. Me contaram que eu apenas o desenhei; na época eu não estava envolvido com o anime, então me esqueci completamente dos detalhes.
   Até agora parece que Broly continua muito popular não apenas no Japão, como também no ocidente, já que, bem, os supervisores sugeriram, ‘Por que não fazemos um filme sobre Broly, desta vez?’
   Naquela época, me mostraram o filme, e senti que seria realmente interessante dependendo de como trabalharem isso, então começamos a conversar sobre como incluir Broly na série Dragon Ball Super.
  Para não desapontar os fãs de Broly, eu estava consciente da imagem passada do personagem, enquanto o dava novos aspectos, e acho que acabamos com um Broly fascinante.
   Claro que o filme não mostrará apenas batalhas fascinantes, também mostrará o tipo de destino que Goku, Vegeta e Broly irão seguir quando se encontrarem; como o exército de Frieza está conectado; e a história dos Saiyajins, o conteúdo do filme é dramático e possui uma escala enorme.

Disse em comunicado o autor Akira Toriyama. O primeiro trailer do filme será exibido na SDDC.
Confira o poster de divulgação:


Dragon Ball Super: Broly será lançado em 14 de dezembro no Japão.