Live-action de I''s em 21 de dezembro


I''s, mangá de Masakazu Katsura, está ganhando uma adaptação live-action que estreará em 21 de dezembro. Serão 13 episódios que irão ao ar no canal BS Skyper! da SKY PerfecTV! e Skyper! no serviço sob demanda. Um programa de bastidores irá ao ar primeiro no dia 14 de dezembro.

A direção será de Keisuke Toyoshima (diretor do jogo Sengoku Basara 3) e Mari Asato, e Takashi Watanabe (compôs músicas para o jogo Genso Suikoden V) cuida da trilha sonora.

A trama fala sobre Ichitaka, um garoto apaixonado por Iori, mas ele tem muito medo de se declarar por conta de sua timidez, e toda vez que ele tenta expor seus sentimentos, alguma coisa acontece. As coisas complicam mais ainda quando Itsuki, sua amiga de infância, volta dos EUA para morar com ele em sua casa.

Elenco

Ichitaka Seto (Amane Okayama)

Yasumasa Teratani (Ku Ijima)

Jun Koshinae (Yuuki Ogoe)

Mokichi Kida (Keisuke Tomita)

Samejima (Atomu Mizuishi)

Hiromi Hanazono (Takashi Ukaji)

I''s foi publicado em 15 volumes e foi publicado entre 1997 e 2000. I''s ganhou duas adaptações em anime, um OVA em duas partes de 2002 chamada From I''s e um OVA em seis capítulos chamado I''s Pure de 2006. No Brasil saíram três obras de Masakazu Katsura, Video Girl Ai, Zetman e DNA² pela editora JBC.


Fonte: Anime News Network