Trailer japonês de Godzilla II: Rei dos Monstros


Confira o trailer japonês de Godzilla II: Rei dos Monstros. O destaque fica para os monstros Godzilla, obviamente, Mothra, Rodan e King Ghidorah.

Godzilla II: Rei dos Monstros tem previsão de lançamento em 31 de maio de 2019, sem data de estreia no Brasil.


O elenco do filme conta com Kyle Chandler (Super 8), Vera Farmiga (Invocação do Mal), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Sally Hawkins (A Forma da Água), Charles Dance (Game of Thrones), Bradley Whitford (O Segredo da Cabana), Ken Watanabe (Batman Begins), Aisha Hinds (72 Horas), Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) entre outros.

A direção é de Michael Dougherty (Krampus: O Terror do Natal) que também assina o roteiro com Zach Shields (Krampus: O Terror do Natal).

Em Godzilla II: Rei dos Monstros acompanhamos os esforços da agência de criptografia zoológica Monarch e seus membros enfrentando uma bateria de monstros incluindo o poderoso Godzilla, que bate de frente com Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo, o dragão de três cabeças, King Ghidorah Quando essas super espécies antigas - consideradas mitos - se levantam novamente, eles competem pela supremacia, deixando a própria existência da humanidade na balança.

É impressão minha ou o subtítulo do filme já entrega o final?