terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Batman enfrentara a Corte das Corujas em novo Game


Um novo jogo do Batman pode estar em desenvolvimento pelo estúdio WB Montreal, da Warner Bros, e ele pode trazer aos games a Corte das Corujas, uma entidade formada por cidadãos influentes de Gotham que ocasionalmente entra confronto com o Homem-Morcego.


O boato veio de um tweet publicado por Valerie Vezina, desenvolvedora e funcionária do estúdio. A publicação mostra Vezina de costas, vestindo uma camiseta com uma logo similar à Corte das Corujas, com a legenda “[CENSURADO] Melhor. Time. Ever!”.
Evidentemente, o “Censurado” foi inserido propositalmente pela desenvolvedora, e também twittado por Patrick Reading, diretor criativo do estúdio logo em seguida:


“Se eu quisesse ser sem-vergonha e enganador, eu diria casualmente que alguns de nós do Time [CENSURADO] estarão em Los Angeles nesta semana a tempo do Game Awards. Mas na verdade... não estamos fazendo a parte glamourosa do nosso trabalho ainda. Estamos indo ao encontro de nossos associados na WB para mostrar o trabalho duro do time e compartilhar nossa empolgação. Eu sei o quão ansiosos estão os fãs para ouvir nossas novidades. Por favor, sejam pacientes”

A Corte das Corujas é uma sociedade secreta formada pelos cidadãos mais influentes de Gotham City, que manipulam diversos eventos da cidade a seu favor e constantemente tem seus planos frustrados pelo Batman.
Desenvolver algo para o Homem-Morcego nos games não seria estranho para o estúdio de Montreal: foram eles os responsáveis por Batman: Arkham Origins, além de ser um fato conhecido de que eles estão desenvolvendo dois jogos ainda não nomeados para a DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário