Crossover de Jovens Titans foi Finalizado

A Cena pós-créditos de Jovens Titãs em Ação no Cinemas sugeriu o retorno da antiga animação dos personagens, o que atiçou a expectativa de muitos fãs. No entanto, quando será que teremos a estreia deste choque entre dois mundos? Segundo um integrante do elenco, o crossover já foi gravado.


A informação é de Khary Payton, dublador gringo do Ciborgue, afirmando que o elenco já gravou todas as suas falas para o crossover entre ambas as animações. Payton fez sua declaração em entrevista ao ComicBook.

    “Nós já gravamos há muito tempo atrás. Nos divertimos. Não lembro de nada. Eu literalmente tenho que voltar para revisitar a história, já que eles estão esperando para mostrar essa coisa por muito tempo… Entre esse tempo, eu fiz provavelmente 13 episódios de Justiça Jovem, 30 episódios de Jovens Titãs em Ação, toda a temporada do final de The Walking Dead, e mais umas coisinhas, sem falar na série animada de Operação Big Hero. Não sei, cara. Amaria poder te dizer algo, não sei de nada”

Ainda não se sabe se o crossover será um filme para televisão, uma mini-série ou até um filme para cinemas. Quando questionado sobre a natureza do projeto, Payton se recusou em responder.

    “Não sei. Não é verdade, não sei a resposta desta pergunta. Não vou te dizer. Já que eu não sei o que eu devia te dizer, o que eu não deveria. Então vou manter ambas. Sou o pior em dar furos, já que fui treinado de maneira excelente na arte de não contar nada para ninguém nunca mais.”