sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Seriado Resident Evil


A produtora Constantin Film, responsável pelos filmes de Resident Evil e a Netflix vão produzir uma série baseada na franquia da Capcom, segundo informa o DEADLINE. A produtora alemã ao que parece desistiu de produzir um reboot da franquia nos cinemas para se dedicar a este projeto com a plataforma de streaming.


A série deve focar no impacto, pesquisa e atos da Umbrella Corporation, desde a criação do T-Vírus até o surto inicial. A nova produção tem como objetivo expandir o universo da franquia e se dedicar a sua mitologia. Nada foi dito se personagens conhecidos como Leon Kennedy ou Claire Redfield. Resident Evil ainda não possui diretor, elenco ou data de estreia definidos.
Os filmes que a Constantin Film nos trouxe, se você acompanhou na época, ou até mesmo atualmente, deve saber que não foram lá uma maravilha de adaptação. Se prendendo muito aos efeitos e impacto visual, deixando um pouco do roteiro de lá.
No caso das animações de Makoto Kamiya em parceria com a Sony, estas foram muito mais aprofundados e nos trouxeram perspectivas novas em relação a personagens e estilo narrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário