BGS de cara nova - Aqui Se joga!


A  maior feira de games da América Latina, A Brasil Game Show (BGS), realizada desde 2009, está de cara nova! mais moderna, mais conectada, mais dinâmica e sem perder sua essência!

Sua nova campanha de marketing anunciada hoje, traduz seus valores de inovação e seu DNA gamer, trazendo seu novo slogan "Aqui se joga_". 







Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento, fala sobre esse novo momento da BGS:


“Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento. 

“Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano”.



Fábio Almeida, coordenador de Marketing da Brasil Game Show, explica a nova identidade visual:



A ideia foi repaginar por completo a identidade visual e o conceito da marca. Pensamos em algo moderno, simples e relacionado às principais tendências da indústria dos jogos eletrônicos. Optamos por uma tipografia com linhas sem variação de espessura, superfícies lisas e bordas arredondadas, inspiradas em diversos símbolos do universo gamer, como o botão de play, já presente no logotipo anterior, e a malha em movimento, que simboliza a rede de conexões e o espaço onde o jogador interage. Já o laranja sobre o preto foi usado como ponto de contraste e representa a luz de LED dos consoles e computadores.


A 12ª edição da BGS acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo, adquira seus ingressos aqui