Deadpool: O Sobrevivente

De acordo com o site We Got This Covered, Kevin Feige pretende renovar todo elenco dos X-Men para a estreia da equipe no MCU(Universo Cinematográfico Marvel). Porém, existe uma exceção: Deadpool.


 O estúdio entende que a maior parte do sucesso do Mercenário Tagarela vem de Ryan Reynolds, que será mantido no papel, e provavelmente continuará tendo algum poder criativo.
 Além disso, aponta que a Marvel Studios está à procura de atores conhecidos, entre 20 e 30 anos, para os principais papéis. Xavier e Magneto, no entanto, devem ter de 35 a 55 anos.
 Um outro ponto importante, é que Feige quer um elenco bastante diversificado, com um grande foco em personagens femininas. Isso reflete comentários recentes do presidente da Marvel Studios, de que a próxima fase do estúdio teria muitas super-heroínas ganhando destaque.
 De qualquer forma, é improvável que a Marvel faça qualquer anúncio oficial relativo aos X-Men até o fechamento do acordo entre Disney e Fox. Porém, é bom saber que o estúdio já está avançando no planejamento.