Exterminador do Futuro 6

É oficial: o sexto filme da franquia Exterminador do Futuro vai ser chamado de Terminator: Dark Fate. Em tradução livre, o título pode ser lido como "Exterminador do Futuro: Destino Sombrio".


Segundo o Deadline, a data de estreia do filme nos EUA foi firmada, para 1º de novembro deste ano. O produtor James Cameron já havia adiantado que o título do filme poderia ser este em entrevista. Cameron, que criou a franquia Exterminador do Futuro em 1984 e dirigiu a sequência de 1991, desta vez entregou a direção para Tim Miller(Deadpool).

   "Tim é um diretor muito preciso e cheio de opiniões. Ele tem suas próprias ideias para o filme. Ele é a Gladys, e eu sou o The Pips", brincou Cameron, se referindo à cantora de soul Gladys Knight e sua banda, o The Pips.

O filme traz de volta a heroína Sarah Connor, mais uma vez interpretada por Linda Hamilton. Cameron avisou que "o tempo só tornou Sarah mais durona", e que talvez ela seja "menos heroica, mas mais forte".

   "Ela acaba se tornando uma personagem muito importante. Ela passa o bastão para o novo pessoal, que é introduzido neste filme. É uma história muito centrada em personagens femininas, e fico feliz que Tim abraçou este conceito", completou o cineasta.

Além de Hamilton, o filme também traz Arnold Schwarzenegger de volta para mais uma performance como o exterminador T-800. Mackenzie Davis(Black Mirror) e Diego Boneta(Rock of Ages) estão entre as novidades no elenco.