[RUMOR] Live-Action na Netflix

Uma série live-action de One Piece já havia sido anunciada com a promessas de que seria uma das mais caras já feitas. Na ocasião, não se sábia onde os episódios seriam exibidos, mas, se os vazamentos forem confirmados, é possível que Luffy e a tripulação do Chapéu de Palha live-action apareçam em breve na Netflix.


Usuários do Resetera nos Estados Unidos encontraram a série live-action listada no catálogo da Netflix americana com uma descrição genérica e ainda sem imagem ou previsão de lançamento.

Monkey D. Luffy embarca com a sua fiel tripulação para encontrar o tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas! Baseado no Mangá de Eiichiro Oda


Por enquanto, não há nenhum anúncio oficial da Netflix sobre esse lançamento. A adaptação americana será produzida pela Tomorrow Studios e ITV Studios. Marty Adelstein é o produtor-executivo. O elenco ainda não foi divulgado.

O mangá de One Piece é publicado desde 1997 pela Weekly Shonen Jump. No Brasil, a obra é distribuída pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.