Fim antecipado da produção da série do Monstro do Pântano


A série do Monstro do Pântano (Swamp Thing) teve sua produção encerrada segundo postagem feita no Instagram, que já foi apagada, da atriz Virgina Madsen.

“Estou muito triste. Que decisão terrível. Fomos cortados até o âmago por aqueles que nunca puseram os pés no pântano. E apesar das regras, vou usar a hashtag. #swampthing.”

A decisão de encerramento, segundo o Wilmington Star News, se deve a avaliação da Warner Bros. em relação ao futuro do serviço de streaming DC Universe, que iniciou em outubro de 2018. Monstro do Pântano seria a terceira série no serviço, já estrearam Titãs (Titans) e Doom Patrol. A série Titãs está disponível na Netflix.

A equipe de produção foi notificada sobre o encerramento das atividades na noite de terça-feira, 16 de abril, durante os trabalhos no décimo episódio. A produção ficará parada enquanto os roteiristas e produtores reescrevem o novo final, em seguida é esperada uma série de refilmagens dos episódios anteriores. Inicialmente a série teria 13 episódios e estrearia no dia 31 de maio.