Novidades Manga Jaspion

Durante o painel da Editora JBC, realizado no sábado no Anime Freinds 2019, o roteirista Fabio Yabu e o artista e ilustrador Michel Borges estiveram presentes revelando novas informações e desenhos oficiais do baseado no Tokusatsu Jaspion e neste domingo Yabu liberou em uma rede social as novas imagens da obra.


No painel da JBC foi revelado que o manga ira se chamar O Regresso de Jaspion e que a obra será uma continuação que ira se passar 30 anos após os acontecimentos da série Tokusatsu. Também foi revelado que o manga será lançado no Brasil no mês de dezembro deste ano.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Yabu (@fabioyabu) em

O mangá está sendo produzido a partir de uma parceria entre a JBC, a Sato Company e a Toei Company e a obra terá roteiros de Fábio Tabu(Combo Rangers) e desenhos de Michel Borges. A criação do manga faz parte das comemorações pelo 30 anos da exibição de Jaspion no Brasil.

Lembrando que atualmente também esta sendo produzido no Brasil o filme remake de Jaspion com direção de Rodrigo Bernardo. Até o momento longa ainda não possui previsão de lançamento.