Samuel L. Jackson estará em novo Jogos Mortais

Há 2 meses, o comediante e ator Chris Rock, conhecido por ser seus shows de standup e filmes de comédia, anunciou que rebootará a franquia de terror Jogos Mortais.


Agora, o site Bloody Disgusting divulgou informações afirmando que Samuel L. Jackson(Nick Fury) pode estrelar o filme ao lado de Rock.
Apesar de o site dar a notícia como algo confirmado, a informação ainda não foi anunciada de maneira oficial pela Lionsgate, e é tratada como especulação até o momento.
O novo Jogos Mortais deve chegar aos cinemas em 23 de outubro de 2020, com direção de Darren Lynn Bousman(que dirigiu 3 dos longas originais).
Com direção de James Wan, o primeiro filme de Jogos Mortais chegou aos cinemas em 2005, se tornando um grande sucesso e se transformando em uma franquia.
A saga manteve forças até o 4º filme, mas do 5º para frente acabou se perdendo em suas histórias e nunca recuperou o prestígio anteriormente alcançado.
A ideia principal da franquia gira em torno de um assassino, Jigsaw, um doente terminal de tumor, que rapta pessoas e coloca-as em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada (mentindo, bebendo, consumindo drogas…), estão geralmente ligadas entre elas de alguma forma.